.:perfil:.

|| About-me ||


^^

Yuna,13 anos,Feliz, alegre e saltitante na maioria das vezes, egoista, negativa as vezes e sempre sonolenta.
Tem muitos humores e nem sempre se habituam ah isso, eh exagerada mas naum demonstra, eh dramatica mas non admite.
Gosta de seus amigos, anime, alemanha. Naum gosta de falsidade, pessoas indecisas e leite o.o

Orkut: Yuna Kawaii

space_leal@hotmail.com +  Soh para friends...^^ + spaceleal@gmail.com \o\








|| Music ||




|| Minhas coisas||


Concursos q participo
Condominios q moro



|| Links ||


Familia Urashima
Planeta Inuyasha
Eternal Templates


|| Friends ||


Blog do Bob
Blog da Byby
Blog Inuyasha
Blog Tenshi no Setsunai
Complex
Elsch-net
Kittys Cosplay
Tengoku
Angel Hitomi
Francesca
Petite Charlotte
Cosplay yume
Cosplay sutashi
Cosplay angel
Cosplay QueenGinny
Anime Senpai
One Day, One Dream
Sekai Anime







|| Link-me ||

















|| Fan ||





















|| Mural ||












|| Arigato ||


Byby - Por sempre me ajudar e me aguentar XD
Mama - Por cuidar de mim e me fazer felix^^
Thata - Por me conseder sua amizade e me ajudar^^
Blogger - Por nunca me deixar na maum e ser bonzinho XDD
A mim - Por ter criado o blog ^^b
A Todos vcs - Por me visitarem \o/\o\/o/






[Saturday, December 31, 2005]

Olah^^
qt tempo n passo por aki ._____.
bem... eh q agora eu me viciei em um joguinho muito legall!! =P
nem deu pra mim vim aki no Natal... e tb nem entrei na net =/
gomen nasai a todos! x____x'''
mais... jah to de lay novo *-* o natal akabou... mais lah vem 2006!
daki 8 horas vou festejar muito... \o\o\/o/
entao...Um otimo 2006 pra todos =DDD
geki geki geki... =P vamos falar agora do meu novo lay...
*-* eu amei essa imagem... minha mana fez a imagem, e eu fiz o codigo do lay.
espero q gostem... =) se n gostaram reclamem com minha mana... XDDD
bem axo q eh soh... ^-^

bjinhoss para todos =**


Postado por Yuna* 11:33 AM

___________________

[Monday, November 28, 2005]

ola ola ola o//
como estaunn todos? to felix hj *-*
espero q gostem da minha nova versaun di natal... *-*
esse lay foi eu q fiz... minha amiga Byby deu os toques finais!!!^^
a musica tb foi ela q me ajudou a escolher XDDD qlquer coisa falem
com ela... XD
eeee \o/ o natal tah vindo, e junto com ele as maravilhosas ferias *-*
presentes.. *o* tomara q eu ganhe muitos presentes ^^b
ainda toh sem ideia pra onde vou no Natal e no Ano novo... mai ateh
la penso em alguma coisa...^^
Agora to estudando muitooo x___x'' pra eu ficar liberada nas ferias!
\o\\o/o/ geki geki geki... n sei se vcs perceberaun mais to com a
mania de ficar repetindo as palavras... ;.;
XDDD mais continuando!! espero q gostem da minha versaun^^
vou postar aki um gif q eu axei muito fofinho *-*

kissu e ja ne o//


Lai novo *-*




Postado por Yuna* 3:38 PM

___________________

[Tuesday, November 22, 2005]




Oiii o/
como estaun todos? =P
hj meu dia foi um pouco + divertido... XDDD
tudo aconteceu com um suco de uva =P
vou contar os fatos para vcs ^-^

Em um belo dia... XDDD

*Yuna e Juliana vaun na casa da tia da Juliana...

o tio dela xega com 2 copos e um suco d uva*

tio: trouxe um suco de uva... ou preferem refrigerante?

Yuna: *encara o suco* ... ahn.. brigada tio ^__^' pode ser suco..

juliana: *olhando pra Yuna* ahn.. o__o

tio: *serve as duas e se retira dos aposentos em q as 2 damas se encontram /o/*

juliana: *olhando Yuna encarar o suco de uva*

Yuna: *encarando o suco de uva*

juliana: ???

Yuna: eu odeio suco de uva -___-'

juliana: *capota*
Yuna: NHA O_____O COMO ME LIVRAREI DISSO?! X___X'

juliana: sei lah... u.u *tomando o seu suco*

Yuna: *olhando pra juliana com cara d doida* o___o uhuhuh....

juliana: *com medo* oO

Yuna: tomar meu suco i__i *estende o copo*

juliana: nao o__O'
Yuna: *caminha ateh a porta lentamente e ve q
as suas tias na sala* DROGA O__O''

juliana: u q tuh keria fazer? oo'

Yuna: takar o suco pela janela i.i''

juliana: *capota* /o/

Yuna: jah sei O____O'' *abre e bota o copo no armario*

juliana: oo''''''' .......

Yuna: vem i_i *puxa juliana pelo braço e pega o copo dela e vai ateh a cozinha fingindo q tah com 2 copos...

bota o copo da juliana na pia, pega outro copo, o serve de suco, derrama pela pia para parecer q alguem tomou* /o/ eu sou um genio! hohohoho! /o/

juliana: *espanca* u__u


minutos depois... XDDD


tia: Yunaaa!!!

Yuna: PQP O___O ELA DESCOBRIU O COPO! *coxixa gritando* o queeee? i___i

tia: vem esperimentar um vestido

Yuna: ufa! /o/
tia: ufa o q?

Yuna: NADA OO' eh q a juliana paro d me bater /o/

juliana: *bate* HEY! ¬¬



e ateh agora o copo tah lah /o/

e espero q continue assim i.i'''


bem eh soh isso XDDD
vou indo...

kissu =***

o/


Postado por Yuna* 3:15 PM

___________________

[Monday, November 14, 2005]

Nhoi^^Olah pessoal \o/ yuna postando as escuras aki x___x primeiramente Boa noite para todos XD
como estah o feriado de vcs!? espero q bem...^^
hj to sem news XD estou postando para eu non sumir muito daki ._.
como vcs taun vendo ainda toh com esse lay ( yes toh x__x ) e pretendo ficar um tenpinho + com ele... XP
primeiro q gostei *o* segundo q se eu mexer vai dar trabalho, e pra trabalho toh fora, os da escola saun suficientes! XD
+ non se preocupem... qd puder venho com uma versaun nova^-^
bem... mudando de assunto...!
estou sem meu photoshop T.T'' + um motivo para eu non vim com uma nova versaun!!!
meu pc tah uma droga³ o.o''' + eu supero... XD

bem axo q jah vou indo!^^

kissu e jah ne =**


^^


Postado por Yuna* 5:21 PM

___________________

[Monday, November 07, 2005]

Ola a todos \o\ To postando rapidinho pra desejar um super hiper feliz aniver atrasado XD a minha mana Cath... tudo de bom pra vc =) e desculpa a demora... XD
e agradecer minha miga thais q tem me ajudado muito \o\ e tb a marina^-^


kissu =***








Postado por Yuna* 4:22 AM

___________________

[Friday, November 04, 2005]

Nhoi^^ Nhoi^-^ Yuna postando di novo XP hoje eu to super hiper felix... n sei pq... XD mais isso eh bom neh^^''
nesse tempo q fikei sem postar meu pc foi formatado ( di novo x__x ) mais foi melhor... ela tava com uns probleminhas e talz... os arquivos q eu estava salvando, quando desligava o pc sumiga tudo O____O'' fikei preocupada =/ mais depois formatei... mais o bom q axo q o problema foi enbora junto com tudo...XD mais pulando de assunto XP nyaaa ><'' a escola ta pegando fogo..huhuhu... trabalho e mais trabalhos... to com pouco tempo p/ net! tive ateh q deixar o predio ah my goddess em hiatus, pq eu vi q n tava dando!!! enton n liguem se eu demorar um tempinho a postar... ah! eu tava escutando o novo sigle da namie amuro o White Light / Violet Sauce q saiu dia 16, super hiper legal!!! eh uma musikinha calminha muito fofa e q vale a pena escutar^-^ bem vou indoh... e para finalizar uma imagem fofa da nossa queen of hip hop^^ bjinhos p/ todos =***



<a

/>


Postado por Yuna* 1:53 PM

___________________

[Thursday, October 27, 2005]

Domo^^
nha.. como vcs taun vendo to de lay novo \o/
o meu outro tava com problem... ai tive q trocar.. apesar do pouco tempo q eu tava com ele i.i
mais deixa neh =//
ah! ainda non acertei meu sistema de coments... falta de tempo XD mais qd eu tiver um poukinho de tempo ajeito ok!^-^ enton comentem no mural...XD
vou botar aki uns gifs fofos desse anime chobits^^
bem.. espero q vcs gostem...
kissu =***


Chobits^^Chobits \o/Chobits *-*chobits XD


Postado por Yuna* 6:28 AM

___________________